Novo website...muito mais interatividade e conteúdo.

sala7Depois de 4 meses de pesquisa e trabalho intenso finalmente consegui implementar este novo website que agora com domínio próprio e um sistema gerenciador de conteúdo conta com conteúdo dinâmico e uma maior interação com os visitantes e usuários.

Na foto ao lado o meu desktop onde trabalhei nos últimos 4 meses para colocar o site online.

As principais novas características são a diversificação, ampliação e dinâmica do conteúdo (texto, audio e vídeo).

Os alunos de violão e guitarra já contam com uma área de acesso exclusivo onde encontrarão todo o material didático além de dicas e playbacks para a prática do instrumento.
Alunos e usuários cadastrados receberão periódicamente uma "Newsletter" com as atualizações de conteúdo. Qualquer pessoa poderá fazer solicitação de conteúdo a ser exibido no site. Estas solicitações serão analizadas e atendidas dentro das possibilidades de minha agenda.

Quero agradecer aqui a duas pessoas que foram fundamentais na realização deste projeto:

Lauri Laux Junior ... amigo, consultor e meu guru em tecnologia da informação. Foi dele a idéia da utilização do gerenciador de conteúdo utilizado neste site.
Visitem o blog dele que é muito legal. http://lostplusfound.blogspot.com/

Paulo Bettega ... amigo, músico e meu "beta tester" oficial do site. Grande Paulão! ...muito obrigado pela paciência e as incontáveis horas dispensadas para testar meu site.

É isso aí ! Benvindos ao meu novo website.

Rogério.